X

Sessão de Abertura da Pós-Graduação em Inovação Alimentar 23/24

13.10.2023 14:00
Escola Superior de Biotecnologia | Edifício de Biotecnologia


A Escola Superior de Biotecnologia promove a Sessão de Abertura da Pós-Graduação em Inovação Alimentar. A sessão decorrerá no dia 13 de outubro, pelas 14h00, no Edifício de Biotecnologia, na Sala 005.

Após uma Sessão de Apresentação da Pós-Graduação, a sessão inaugural será pelas 14h30 sobre “Design Thinking: uma ferramenta de suporte à Inovação” com a colaboração de Katja Tschimmel e Joana Santos da Consultora MindShake.

Ação com o apoio de fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para 2021-2026 (investimento RE-C06-i03).