A Porsche e a Universidade Católica Portuguesa do Porto firmaram uma parceria que visa estreitar a relação entre ambas as partes, culminando na criação de uma sala desenvolvida pela marca alemã.
A sala Porsche estará equipada com a mais recente tecnologia digital com o objectivo de dotar os alunos com melhores ferramentas para o ensino presencial e à distância.
A estreita relação entre a universidade e o tecido empresarial é uma das missões de uma universidade. Se o ensino e a investigação são, sem sombra de dúvidas missões centrais da Católica, a transferência de conhecimento para a sociedade e para as empresas não é menos importante. Na Católica somos o espaço para o desenvolvimento de soluções sociais, económicas e científicas focadas na criação de valor e orientadas para o desenvolvimento de projectos em parceria com o sector empresarial , conta Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto.
Com esta parceria, a marca Porsche passa integrar o Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School, que tem como objectivo formalizar e operacionalizar uma plataforma de interacção entre as empresas e a universidade.