X

Porto: UCP promove conferência de encerramento dos 20 anos da ‘CAtólica SOlidária’

Católica no Porto
Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023 in Ecclesia

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) polo do Porto vai organizar, dia 21 deste mês, às 15h30, uma conferência de encerramento dos 20 anos da ‘CAtólica Solidária’ (CASO).
“Refletir sobre o contributo das experiências de voluntariado do ensino superior” é um dos objetivos da conferência de encerramento dos 20 anos da CAtólica SOlidária (CASO), um programa de voluntariado criado pela UCP no Porto.
Um evento que vai contemplar a apresentação do estudo “Impactos percebidos da experiência de voluntariado dos estudantes e alumni da UCP: Os 20 anos da CASO” e onde vão ser realizadas duas mesas redondas sobre “Uma Universidade comprometida: Aprender com e na Comunidade” e “Voluntariado Transforma para a Vida – A Voz dos dados”, e que terminará com uma cerimónia de compromisso de mais de 100 estudantes.

Veja o artigo completo aqui.