X

Católica no Porto
Quarta-feira, 17 de Maio de 2023 in Human Resources Portugal Online

Universidade Católica no Porto vai receber alunos do secundário. Inscrições para a Teen Academy já estão abertas.

Já estão abertas as inscrições para a Teen Academy da Universidade Católica no Porto. Durante o mês de Julho, as salas de aula, os laboratórios, as oficinas, os estúdios, os corredores e os relvados da Universidade serão o local para alunos do secundário mergulharem em ambiente universitário e descobrirem o mundo das profissões.

A Teen Academy da Universidade Católica Portuguesa no Porto é uma iniciativa que proporciona aos estudantes do ensino secundário a oportunidade de explorarem diferentes profissões e áreas do saber. No total são oito os cursos de Verão que vão desde as Artes, Biotecnologia, Direito, Enfermagem, Economia e Gestão e Psicologia.

Veja o artigo completo aqui.