Universidade Católica promove feira de emprego no Porto esta quarta-feira

Católica no Porto
Universidade Católica promove feira de emprego no Porto esta quarta-feira
Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023 in ECO - Economia Online

Evento de empregabilidade visa permitir que os alunos explorem "diferentes oportunidades de carreira" nas áreas da Gestão, Economia, Biotecnologia, Artes, Direito, Educação, Psicologia e Enfermagem.
Universidade Católica Portuguesa promove esta quarta-feira, dia 15 de novembro, um evento de empregabilidade no Porto cujo objetivo é aproximar os alunos das empresas e dos antigos alunos. No evento, vão participar mais de meia centena de entidades nacionais e internacionais, como a Sonae, a Caixa Geral de Depósitos, a L’Oréal, a PwC e a Amnistia Internacional.
“O RUMO, evento de empregabilidade da Universidade Católica Portuguesa no Porto que se realiza há 13 anos, este ano conta com mais de 56 entidades nacionais e internacionais. Entre talks, workshops e conversas em stand, os alunos e alumni da universidade vão poder explorar diferentes oportunidades de carreira nas áreas da Gestão, Economia, Biotecnologia, Artes, Direito, Educação, Psicologia e Enfermagem“, informa a universidade numa nota enviada esta segunda-feira às redações.

Veja o artigo completo aqui.