X

[adiado] Encontro “Cenários para uma Educação de Futuro" - “Os Desafios do Sistema de Educação e Formação”

17.04.2024 18:00 — 17.04.2024 19:30
Faculdade de Educação e Psicologia | Online

[nova data a anunciar em breve]

Comemorando os 50 anos de Liberdade da Educação em Portugal, e em continuidade com diversas iniciativas para pensar e praticar uma educação ao serviço do desenvolvimento humano, a Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa realiza o primeiro Encontro “Cenários para uma Educação de Futuro”, dedicado ao tema “Os Desafios do Sistema de Educação e Formação”, a decorrer no dia 17 de abril de 2024, das 18h às 19:30, num formato online.

Nesta mesa-redonda participarão convidados muito especiais, representantes, por excelência, dos vários sectores que impactam a educação em Portugal:

• Mariana Carvalho (Presidente da CONFAP - Confederação Nacional das Associações de Pais)
  • José Teixeira (CEO DST Group)
  • José Matias Alves (Professor da Universidade Católica Portuguesa)
  • David Rodrigues (Conselheiro do Conselho Nacional de Educação)