Católica Porto Teen Academy - Young Enterprise

08.07.2024 09:00 — 12.07.2024 09:00
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim

A academia de verão Teen Academy proporciona aos estudantes do ensino secundário a oportunidade de explorarem diferentes profissões e áreas do saber através de uma experiência única em ambiente universitário.

O curso Young Enterprise da Católica Porto Teen Academy dá-te a conhecer o fantástico mundo dos negócios. Durante 5 dias, os participantes irão ter várias experiências e desafios relacionados com as diversas áreas da Gestão e da Economia. Terão oportunidade de assumir o papel de um profissional, trabalhar numa equipa multidisciplinar e aprender como se cria uma ideia de negócio.

Os desafios culminam com um momento de integração que proporciona uma visão global das questões que economistas e gestores enfrentam diariamente na sua atividade profissional.

Mais informações sobre a academia de verão da Católica Porto Teen Academy