X

Ciclo de Webinars do Mestrado em Enfermagem: Deteção da deterioração do Estado Clínico da Criança Hospitalizada através da Paediatric Early Warning Score

20.07.2022 18:30
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

No âmbito da abertura das candidaturas para o Mestrado em Enfermagem, a Escola de Enfermagem do Porto da Universidade Católica organiza um Ciclo de Webinars, que tem como objetivo abordar diferentes temáticas e desafios da atualidade, tendo em conta as áreas de especialização do curso de mestrado.

O primeiro webinar realizar-se-á no âmbito da especialização em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica. A Paediatric Early Warning Score (PEWS) é uma ferramenta de gestão de risco que auxilia os profissionais a detetar precocemente sinais de deterioração clínica nas crianças hospitalizadas, fornecendo-lhes uma estrutura para escalar as suas preocupações e intervir atempadamente, potencialmente melhorando a sobrevivência e os resultados a longo prazo.

Participantes: Prof. Constança Festas e Mestre Inês Rodrigues

O evento também será transmitido no Facebook do ICS – Porto