X

Sessão de acolhimento para os novos estudantes das licenciaturas da Católica no Porto

08.09.2022 19:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

A Universidade Católica no Porto está a promover uma sessão de acolhimento para todos os novos estudantes de licenciatura das suas faculdades. A sessão decorrerá no dia 8 de setembro, às 19h30, no Auditório Ilídio Pinho e contará com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto.

Cada faculdade organizou, igualmente, para o mesmo dia uma sessão própria que antecederá a sessão conjunta.

Todos os novos estudantes da Católica no Porto estão convidados a inscreverem-se neste evento. Contamos com a presença de todos neste arranque de ano letivo que se espera muito entusiasmante e desafiante.

Consulte as sessões de cada faculdade que antecederão a sessão principal:

Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem – Instituto de Ciências da Saúde Porto
8 de setembro, 18h, no Pátio Paraíso

Licenciatura em Direito da Escola do Porto da Faculdade de Direito
8 de setembro, 18h30, no Auditório Carvalho Guerra

Licenciaturas em Economia e em Gestão da Católica Porto Business School
6, 7 e 8 de setembro | Empower Week

Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão da Escola do Porto da Faculdade de Direito e da Católica Porto Business School
8 de setembro, 17h30, Auditório Carvalho Guerra

Licenciaturas em Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro da Escola das Artes
8 de setembro, 18h00, Salas EA 008, EA018, EA 020

Licenciaturas em Bioengenharia, em Microbiologia e em Ciências da Nutrição da Escola Superior de Biotecnologia