Webinar | Curso Executivo Chief Ethics & Compliance Officer

28.03.2023 15:30
Católica Porto Business School | Online

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para o webinar do Curso Executivo Chief Ethics & Compliance Officer, subordinado ao tema “Ética nas organizações: um crescente e complexo desafio global”.

A sessão vai ter lugar no próximo dia 28 de março, pelas 14h30, em formato online (via zoom), e contará com uma conversa entre Helena Gonçalves, coordenadora do curso, e a Provedora de Ética da EDP e responsável pelo Ethics Office corporativo, Manuela Silva.

Para Manuela Silva, "face às crescentes e exigentes expectativas colocadas às organizações para que desenvolvam negócios éticos e responsáveis, e para que a gestão seja efetiva, são imprescindíveis líderes abertos ao mundo e às múltiplas transformações em marcha, humanos, capazes de escutar e de aconselhar, honestos, justos, transparentes, construtores e promotores de cultura, intolerantes às violações éticas".