X

Há Alguém na Terra: Filme da Escola das Artes continua a somar nomeações para prémios e presenças em festivais

Há Alguém na Terra, de Francisca Magalhães, Joana Tato Borges e Maria Canela tem prosseguido a sua carreira pelos festivais de cinema e soma uma nova nomeação para um prémio.

Desta feita, Joana Tato Borges está nomeada para os Prémios AIP/ Cinema 2020 na categoria de “Melhor Direcção de Fotografia Estudante". Os vencedores serão anunciados a 2 de Março no site da AIP – Associação de Imagem Portuguesa.

O filme está também selecionado para competição no Cinenova 2020 – Portugal Interuniversity Film Festival, que decorre de 5 a 7 de Março de 2020 na Faculdade de Ciências Sociais e Humana da Universidade Nova de Lisboa.

Esta produção da Escola das Artes tinha já estado presente na última edição do Curtas Vila do Conde, tendo também estado nomeada para os Prémios Sophia Estudante 2019.

---

Lembramos que já podes preparar a tua candidatura aos Mestrados em Cinema e Som e Imagem 2020/2021.
Clica nas imagens para saberes mais:

25-02-2020