X

Trabalho de Jonathan Saldanha produzido na Escola das Artes presente em exposição que revisita o melhor da arte no Porto em 2019

Dismorfia, de Jonathan Uliel Saldanha, está presente no Anuário 19, a exposição da Galeria Municipal que revisita a arte no Porto em 2019, numa análise reflexiva sobre as práticas curatoriais e artísticas desenvolvidas na cidade ao longo do ano.

Este trabalho foi produzido em colaboração com diversos professores e alunos da EA e exibido na Sala de Exposições da Escola das Artes, culminando assim a residência artística que Jonathan Saldanha aqui desenvolveu entre Janeiro e Abril de 2019, e da qual resultou ainda a performance-concerto Scotoma Cinitilante.

Anuário 19 é comissariada por João Ribas e Guilherme Blanc, com curadoria de Catarina Miranda Eduarda Neves, Filipe Marques, Samuel Silva e Simão Bolívar, e está em exibição no Palácio das Artes de 5 de Março a 19 de Abril de 2020.

06-03-2020